quinta-feira, 30 de abril de 2009

Amesterdão, Bruxelas e Bruges

Ok, como é óbvio o post anterior não fui eu que fiz....estes ingleses são mm idiotas!

Como estava a dizer...começamos por visitar Amesterdão. Gostei bastante, é uma cidade mt gira. Gostei especialmente dos canais. A desvantagem foi termos ficado num hostel que era muito longe do centro....demorávamos 1h no caminho.
Basicamente passámos os dias a andar pela cidade ao longo dos canais e a descobrir mais sítios. Fizémos também uma tour de bicicleta pelo campo, onde vimos um moinho e visitámos um sítio onde se fazem os famosos sapatos da Holanda.
Quanto aos museus apenas fomos ao museu nacional, porque eram todos carissimos (11€/12€!).
Depois como é obvio passámos pelo Red Light District....digamos que é diferente lol.

Quanto a Bruxelas, não é uma cidade especialmente bonita. So estivemos praticamente na praça central (perto da qual está o menino que pee) e no parque ao pé do arco do triunfo.

Fomos depois para Bruges. Gostei muito, é mesmo muito bonita. Com muitos canais, monumentos e casas típicas. Bruges vale realmente a pena, mais que Bruxelas.

Amesterdão:





Bruxelas:



Bruges:

1 comentário:

  1. "menino que pee" aiai... vai para Erasmus e perde o português ;) Ou escreves "menino que urina" ou "MannekenPis". Quer dizer há sempre a hipótese de ter sido um trocadilho propositado mas nesse caso deixar-te ia de falar :P

    Ah e gostei muito de visitar o fotosempraga.blogspot.com. Voltarei sempre ;)

    ResponderEliminar