sexta-feira, 6 de março de 2009

Já há algum tempo que nao escrevo. Não tenho tido muito tempo, isto aqui é sempre a correr de um lado para o outro! Mas vaaa...também sou um bocadinho preguiçosa :p

Esta semana começaram as aulas. Só fui a 3 lol. Mas também era indiferente ir às outras, visto que eram todas em checo...estar lá ou nao estar ia dar ao mesmo. Estou a fazer 9 cadeiras e 7 das quais são em checo. Por um lado é bom porque nao tenho que ir às aulas e tenho mais tempo livre :) mas por outro o facto de não ir acompanhando a matéria não sei se é mt bom. De qualquer maneira ja falei com a maior parte dos professores e eles vao-me fornecer material em ingles para eu estudar para o exame. Depois tenho uns quantos trabalhos para fazer, mas acho que nada de muito especial pelo menos comparado com os que temos no Técnico lol).

Bem, as festas e os passeios continuam :). Praticamente todos os dias há uma festa lol, é o nation 2 nation (à 3a), é a apresentacao de cada pais (à 4a), é a festa latina, sao as discotecas que nao se pagam em determinado dia (Roxy à 2a e Mecca à 4a)...enfimm :D

Na 3a feira fui à Opera :P há que nos mantermos cultos lool. Fomos ver o Fantasma da Ópera. A 1ª hora até foi fixe e tal...diferente. Depois disse tornou-se mesmo aborrecido, iamos adormecendo lol.

Amanha o Ze e o Manel vêm para ca!! :) Ficam cá o fim de semana e 2a vamos para Estocolmo e depois para Milão! Volto para Praga sabado dia 14.

Bem, a seguir deixo algumas fotos desta semana :P

Klub Roxy:
Pormenor: toda a gente com uma cerveja na mao lol


City Center:


Opera:

1 comentário:

  1. Agora ja percebes porque e que eu falto! Todas as nossas aulas sao em portugues continental...

    Eheh, isso vai uma boa vida p'rai :P

    Políbit*

    ResponderEliminar