domingo, 15 de março de 2009

1ª viagem: Estocolmo e Milão

A semana passada fiz a minha primeira viagem em Erasmus. Regressei ontem (sabado) de Milão.

O Zé e o Manel vieram sabado passado para Praga e 2ª fomos todos para Estocolmo. Estocolmo é mesmo muito fixe, só é pena ter estado a nevar tanto (sim o Manel na 4ª recebeu um telefonema de um amigo de Portugal a dizer que lá estavam 25ºC....e nós em pleno nevão! Ridiculo!!). Mas gostava de voltar la no Verão! Ficámos num hostel que era um barco...lindo!! Mesmo no centro da cidade e com uma grande vista!! E ainda por cima era um dos mais baratos que encontrámos (mas mesmo assim caro, em comparação com hostels de outros paises).
Depois 4a fomos para Milão. Não é por nada Ze e Manel...mas Praga dá 100 a 0 a Milao!! :P Mas gostei mt da parte da catedral, do palacio, do jardim e da zona dos canais. E gostei dos aperittivi (ou la como se escreve :P)!
Na 6ª eu e o Zé fomos ao Lago Como....é lindoo!!!!! Adorei mesmo!! Parece que estava dentro de um filme...fez-me lembrar imenso as paisagens da "Musica no Coração".

Resumindo a semana: curti bueeeeee chatear o Ze e o Manel!! :P

Quanto as aulas...poisss esta semana digamos que não fui a muitas........

Ja tenho a proxima viagem marcada, é ja neste fim de semana que vem! Vamos para Viena :D

E pronto para nao me tornar muito aborrecida loool (claro que não é preguiça!) deixo aqui algumas fotos da viagem :)

Fim de semana com o Ze e Manel em Praga:

onde estao os infiltrados????? :)

LOL tinha k pôr esta foto!



definitivamente es o pior Manel!!


geek?



Estocolmo:
O nosso quarto: minusculo mas com 3 camas e uma vista excelente!

LOL cara de parva? naooooo

Manel sempre a estudar o seu mapa...é assim mm :) poupas trabalho! :P

urinal? oi??


O nosso barco hostel!


importas-te de nao me atirar bolas de neve quando estou a tirar fotos?!?! aiiiiii


Tens um equilibrio impressionante Manel devo dizer-te

la ao fundo esta o nosso barquinho :P

Museu do Nobel


Super-camara do Ze e super-jeito (ou não) do Manel dao pa fazer isto :P

barquinhooo goodbye!

por do sol no aviao (voo estocolmo-milao)...pena estarmos do lado oposto lol

Milão:


Tenho uma foto com o Leonardo da Vinci weeeee


Catedral de Milao

Sim Manel tas la quase!

Palacio

Manel nao é preciso caires!


pronto e enquanto uns tiram fotos....outros dormem


ehhhhhh laaaaaa

eh patrao!


Ze tu realmente es assustador a tirar fotos :S


Emplastroooooo
Lago di Como:

1 comentário:

  1. és msm preguiçosa=P mandas uns bitaites minusculos e dps enches isto com fotos e ta a andar!tsc tsc..olha la ouvi dizer q estas viciada em cerveja?hihi bjinho

    ResponderEliminar