terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Preparativos

Pois é, decidi finalmente escrever o meu 1º post :)

A partida para Praga aproxima-se rapidamente...é já domingo!

Tou super entusiasmada!! :)

Para evitar esquecer-me de 1000 coisas, comecei já hoje a fazer a mala...mas mesmo assim aposto que me vou esquecer de montes delas...... Só posso levar no máximo 20 kg...vai ser realmente engraçado conseguir levar só este peso! Solução: no dia da viagem ir enchouriçada com montanhas de roupa vestida e levar sacos e saquinhos na mão!

Bem, fora a bagagem está tudo tratado...papeis, cartões e compras necessárias, nomeadamente muita roupa quente e livros sobre Praga (obrigada padrinho Ricardo pelo livrinho que me ofereceste, vai dar muito jeito!!)

É verdade, já tenho uma viagem marcada com o Ze e Manel! Eles vão ter comigo a Praga, ficam lá 2 dias, depois vamos os 3 para Estocolmo e a seguir vamos para Milao!! De Milao volto outra vez para Praga. Estas 3 viagens foram mesmo caras...uma autêntica roubalheira...34€ !! :P

Bem, espero que Praga corresponda ou supere as minhas expectativas!! :)

Quando chegar, voltarei a escrever para registar as primeiras impressões!

3 comentários:

  1. 1º - Endereço do blog não podia ser mais banal, devias ter arranjado um trocadilho qualquer com Praga :P

    2º - Blogspot? O wordpress é que é fixe!

    3º - Amanhã tenho um exame e estou a ler o teu blog :X

    4º - Vou ter saudades tuas. Um monte delas.

    5º - Vais ter ainda mais saudades minhas!

    6º - Vais adorar. Nem há dúvida!

    Vemo-nos em Praga dia 7 de Março? =)

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Empresta-se guia de Praga da American Express :D

    Boa viagem

    O teu suplente,
    JJ

    ResponderEliminar
  3. Ana mais uma vez boa sorte para a tua ida a Praga :D vou estar atenta ao teu blog para saber todas as novidades :) beijinhooo * Maguy

    ResponderEliminar