domingo, 28 de junho de 2009

Praga...vou ter saudades....

Pois é, Erasmus está a acabar...:(

Neste preciso momento estou a fazer as malas e a ouvir o cd que a Danielle me deu com as músicas que mais ouvimos durante Erasmus.
Agora, que o pessoal quase todo já se foi embora já não custa tanto. Apesar de adorar a cidade, é uma das cidades mais bonitas onde já estive, isto só vale a pena pelas pessoas que partilham/partilharam os momentos que aqui vivi. Foi triste ve-los quase todos a irem embora mas agora já estou mais mentalizada.

Já tenho voo marcado para Portugal. Chego dia 13 de julho!

Amanhã Veneza!!

Depois conto as novidades sobre as viagens :)



5 comentários:

  1. oi :) não me conheces de lado nenhum.. mas pronto, chamo-me Eduardo.. basicamente tava aqui colado no google a pesquisar sobre erasmus porque ha alguns anos que estou a pensar nisso mas este ano disse para mim "VOU É ME CANDIDATAR".. então estou à espera que chegue aquela semaninha em janeiro das candidaturas e tal.. e até lá vou pesquisando, tentar escolher as opções :P entretanto caí aqui no teu blog, praga é uma das cidades que à partida mais me seduz (tirando Londres que desde que lá estive colei simplesmente, mas é assim quase que impossível) e depois do que li no teu blog, digamos que seguramente vai andar pelo topo da minha candidatura.

    Bem, foi um prazer "conhecer-te" e que corra tudo bem :)*

    ResponderEliminar
  2. Oi sou estudante de engenharia biomedica e quero ir de erasmus para Praga! Será que me podias fornecer informações sobre a faculdade lá, contactos, etc...
    adorei o blog.
    Guilherme
    sousaguilherme@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. ola sou estudante de economia e muito em principio vou para praga no 1ºsemestre do ano que vem...o teu blog ta excelente e ainda me insentivou mais a ir.gostava se poderes que me desses mais informaçoes no que toca a fazer cadeiras ou nao.se é dificil ou mais facil que aqui, se bem que isso é relativo.lol.obrigado:D
    luis_fernandes14@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Pronto, e eu sou outra!! :P Chamo-me Sílvia, estou no 3º ano de Eng Biomédica em Coimbra e vou fazer o 2º semestre do 4º ano a Praga (já está garantido! yay!!). Queria pedir-te inside info quanto a residências, cadeiras q tenhas feito e gostado... Se desse para entrares em contacto comigo! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Olá chamo-me João e vou me candidatar pro ano no curso de Engenharia Biomédica e gostava de saber se me podias informar sobre o curso, o maximo de detalhes que me puderes dar se possivel porque nao conheço ninguem que esteja nesse curso e a informação que encontro é pouca mesmo! entao se nao for pedir muito gostava que me esclarecesses. deixo te aqui o meu mail pedro_faria_44@hotmail.com

    ResponderEliminar